Trocas e Devoluções

Entrega e Frete

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

Política de Trocas e Devoluções

O prazo para trocar ou devolver é de até 7(sete) dias após o recebimento do pedido.
Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected], informando seu desejo de trocar ou devolver.
No assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

Procedimentos para trocar:

Aceitamos trocas somente de peça SEM USO e COM A ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA.
Nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço abaixo e recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00). O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta! O endereço é:
BASIC BRAND
AL. RIBEIRAO PRETO, 309 – 221 – BELA VISTA
SÃO PAULO – SP
CEP 01331-001
Depois de enviar, você nos encaminha por aqui o rastreamento para prosseguirmos com a sua troca.
Favor enviar, junto com a mercadoria, a NOTA FISCAL da compra e um bilhete informando seu nome, e-mail, um telefone para contato e o que você vai querer na troca.
Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.

Procedimentos para devolução:

Aceitamos devolução somente de peça SEM USO e COM A ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA.
Favor encaminhar junto com a peça a NOTA FISCAL da compra e um bilhete com seu nome, e-mail, telefone e o motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças.
Favor enviar para:
BASIC BRAND
AL. RIBEIRAO PRETO, 309 – 221 – BELA VISTA
SÃO PAULO – SP
CEP 01331-001
Depois de enviar, você nos encaminha por aqui o rastreamento e assim que a mercadoria chegar aqui faremos a devolução da sua compra preferencialmente diretamente pelo PagSeguro ou meio de pagamento utilizado.
Caso queira optar por trocar por qualquer outra peça do site é só nos avisar no e-mail ([email protected]).