Olá Basic Girl, se o seu pedido chegou e a peça não ficou como você esperava, nós fazemos a troca para você <3

 

A nossa política de troca e devolução obedece estritamente o Código de Defesa do Consumidor e funciona da seguinte forma:

PARA TROCAS: O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto (Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas). Este contato deverá ser feito pelo nosso e-mail: [email protected] e será necessário informar os seguintes dados:

Número do pedido;

CPF e nome do comprador;

Motivo da troca;

ATENÇÃO: O produto não pode conter indícios de uso, alteração, odor ou lavagem e deve ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham e obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Antes de realizarmos a troca, o item precisa chegar em nossa loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Após isso, seguiremos com o processo de troca.

Caso identifiquemos que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, não aceitaremos a devolução ou a troca. E assim, reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado do motivo da recusa.

O frete de envio para nosso endereço é por nossa conta e o frete do novo produto é por conta do cliente. Caso a troca seja feita por motivos de defeito de fabricação o valor total do frete é de nossa responsabilidade.

DEVOLUÇÃO: O consumidor também tem o direito de realizar a devolução do produto em caso de desistência/arrependimento, também com o prazo de 07 dias corridos. Caso isso aconteça, basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], e seguir as mesmas instruções descritas em "Troca". Após verificação do produto e autorizada a devolução, realizamos o reembolso conforme o meio de pagamento utilizado.

ATENÇÃO: O frete para devolução é por nossa conta.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO: Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido pelo nosso e-mail [email protected], informando:

Nome;

CPF;

Número do pedido;

OBSERVAÇÕES:

* Não nos responsabilizamos pela troca ou devolução em casos de mau uso do produto.

* Troca ou devolução em que cupom de desconto foi utilizado: o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, ou seja, se desejar realizar a troca haverá a diferença de valor.

* Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação com a nossa equipe.

* Caso o produto seja devolvido pelo Correios, com status de: "endereço inválido","mudou-se","destinatário desconhecido" ,"proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Nós da BASIC queremos que você tenha uma excelente experiência ao comprar com a gente, por isso, em caso de mais dúvidas pode entrar em contato que iremos ficar muito felizes em te atender <3